Comunicado Coronavírus: Entenda a situação, nossas políticas relacionadas ao assunto e como isso pode afetar sua viagem. Mais informações

CORONAVÍRUS: O COVID-19 PODE AFETAR A SUA VIAGEM?

Prezado cliente,

Prezado cliente,

Para nós da Índio Ecotour Viagens é de extrema importância mantê-lo atualizado sobre a atual situação do Coronavírus em nossos principais destinos de ecoturismo e informá-lo com relação as suas viagens, por isso estamos disponibilizando algumas informações importantes.

Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo e atendê-lo no prosseguimento de sua viagem e eventuais alterações e remarcações. No entanto, se passar desaconselhada a viagem ao destino que você estiver programado, entraremos em contato para informar suas opções, incluindo a alteração reembolso parcial de acordo com a política de nossos fornecedores. Dado que as recomendações estão em frequente alterações, verifique sempre as atualizações mais recentes.

Caso tenha viagens próximas, pedimos que aguarde para o posicionamento em relação a remarcação do evento. Cada evento terá uma tratativa personalizada, de acordo com o andamento do vírus CODVID-19. Estamos acompanhando de perto a situação e seguiremos as orientações do Ministério da Saúde, do Turismo e a OMS ( Organização Mundial da Saúde)

Sabemos que a situação é de extrema delicadeza e que a tratativa também. O impacto esta sendo tanto para o cliente quanto para empresas do turismo, que estão sofrendo as consequências na economia e no giro de capital.

Esperamos que você, nosso turista entenda a fase que o turismo atravessa e contribua com o mesmo.

Os eventos serão todos adiados devido o impacto do vírus COVID-19, e com previsão de 15 dias para a normalização.

Entraremos em contato com cada cliente para tratativa e para informar a nova data ou se preferir o valor creditado para um próximo evento.

Estamos acompanhando de perto sobre as tratativas com os fornecedores e aéreos e qualquer impacto entraremos em contato com o viajante que adquiriu o pacote.

Abrace nossa campanha, não cancele o seu sonho de viajar..
Pedimos que todos mantenham os canais oficiais como fonte de informação verdadeira, seguindo as recomendações do ministério da saúde, turismo, ANVISA e OMS.

Reforçamos o nosso compromisso e estamos juntos nessa!

Sobre as viagens adiadas

As outras viagens vamos tratar de forma individual e de acordo com momento e evolução do vírus, acreditamos que isso logo vai passar e aguardaremos um posicionamento dos órgãos superiores.

Manteremos todos clientes informados.
Você vai viajar? "Não vou agora...
Mas vou depois! ... "

Atenção: Central de atendimento com atendimento PARCIAL Estamos priorizando o atendimento para todos os mais de 100 viajantes desse final de semana.

Desculpe o transtorno.
Equipe Índio Ecotour - Viagens

Coronavírus