O horário de embarque é informado no quadro de horários. Consulte a seção de pontos de embarque para informações sobre os demais horários.
O horário de embarque é informado no quadro de horários. Consulte a seção de pontos de embarque para informações sobre os demais horários.
Após o café da manhã, chegamos em Ouro Preto
Após a visita em Ouro Preto, seguimos em direção a Mariana
E subimos as ladeiras até chegar no famoso cartão postal da cidade, a Praça Minas Gerais, considerada uma das Sete Maravilhas da Estrada Real.
Após a visita a Ouro Preto e Mariana, retornamos para Belo Horizonte - MG, horário prévisto de desembarque de acordo com os dados referências, podendo este variar de acordo com as condições de trânsito e fim dos nossos serviços, agradecemos pela presença e te aguardamos nas próximas viagens!
Para eventos de final de semana e trilhas.
Para eventos com trilhas longas e camping é necessario:
Consulte a nossa central de atendimento, temos muitos parceiros para indicar e alguns desses produtos de proteção para vendas, reserve ;)
COVID19 - Recomendações Turismo Seguro.
Qual o tipo de calçado indicado para uso durante a viagem?
Recomendamos o uso de um calçado leve, de preferência um que já esteja sendo utilizando no dia-a-dia para evitar desconforto.
Quem será o responsável por carregar as coisas?
Cada participante da excursão é responsável por carregar as suas coisas (mochila, alimentos e bebidas) durante todo o trajeto da viagem.
Como posso me informar melhor sobre a(s) excursão(ões)?
É possível verificar todos os detalhes das nossas excursões pelo site ou entrando em contato com nossa equipe pelo(s) telefone(s) ou email de cada agência informado no rodapé do site.
Os Veiculos tem Ar condicionado?
A maioria dos nossos Veiculos tem ar, salvo os que não tem, quando são apresentados no descritivo do roteiro na Aba "Transporte". A Indioecotour segue regras que determinam uma temperatura padrão para transportes coletivos ou em grupo, por isso, não esqueça de levar um agasalho para evitar frio e desconforto.
Os Mandamentos do Viajante:
01° Verificarás atentamente as informações
02° Não deixarás tudo para última hora
03° Viajarás com roupas confortáveis
04° Aproveitarás as experiências de seu destino
05° Respeito e empatia
06° Acorda cedo, esteja com 10 minutos de antecedência.
07° Não esquentarás a cabeça e evitarás conflitos pequenos
08° Desapegarás das frescuras e abraçarás os perrengues
09° Preservarás a natureza.
10° Respeitarás a cultura local.
O pagamento poderá ser realizado de duas formas:
Boleto bancário: após a efetivação do pedido o cliente será redirecionado para um ambiente seguro no qual será gerado um boleto para pagamento do valor total do pedido. Opcionalmente o cliente poderá alterar o método de pagamento nesta etapa para cartão de crédito.
Cartão de crédito: após a efetivação do pedido o cliente será redirecionado para um ambiente seguro para pagamento do valor - com um pequeno acréscimo - parcelado de acordo com a quantidade máxima de parcelas estabelecidas para a viagem.
CANCELAMENTO POR PARTE DO CLIENTE
Cláusula 13.9 - Se no caso de rescisão por iniciativa do CONTRATANTE, qualquer que seja o motivo do cancelamento, mesmo que justificado, a Índio
Ecotour Viagens cobrará uma taxa de administração no valor equivalente a 20% (vinte por cento) do valor do produto e/ou serviço total cancelado, a título de taxa administrativa somados ao custo de gestão, manutenção, atendimento, marketing e eventuais penalidades indiretas durante todo o processo de venda desse pacote ou serviço que foi adquirido, exceto, quando o serviço/produto estiver dentro das seguintes porcentagens da cláusula 13.5 do contrato.
Cláusula 13.5 - No caso de cancelamento por parte do CLIENTE, será aplicada multa sobre os valores pagos pelos serviços prestados pela ÍNDIO ECOTOUR conforme as seguintes porcentagens:
(i) 40% (quarenta por cento) sobre o valor total do pacote, quando o cancelamento ocorrer com menos de 30 (trinta) dias e com 15 (quinze) ou
mais dias do início da viagem.
(ii) 60% (sessenta por cento) sobre o valor total do pacote, quando o cancelamento ocorrer com menos de 15 (quinze) dias e com mais de 7
(sete) dias do início da viagem.
(iii) 80% (oitenta por cento) sobre o valor total do pacote, quando o cancelamento ocorrer com 7 (sete) dias ou menos para o início da viagem.
(iv) O cancelamento no dia de início da viagem será considerado como desistência, situação na qual não haverá reembolso de valores.
(v) Não há possibilidade de cancelamento após o início da viagem.
(vi) Não será reembolsado nenhum valor em caso de não comparecimento (no-show) do PARTICIPANTE
Um pacote comprado em status de pré-reserva não é passível de reembolso em caso de cancelamento.
CANCELAMENTO POR PARTE DA ÍNDIO ECOTOUR
CANCELAMENTO DECORRENTE DA PANDEMIA DA COVID-19
É indispensável e obrigatório para o embarque:
- Registro Geral (RG) Original; ou
- Carta de Motorista (CNH) Original; ou
- Passaporte Original.
Não possuindo nenhum destes documentos, também pode-se embarcar com:
- Carteira de Trabalho ou Reservista
No caso de menores de idade, é obrigatório:
- Levar um dos documentos acima ou Certidão de Nascimento Original;
- Autorização preenchida pelos responsáveis.
Importante: Por se tratar de uma Lei Federal e estar fora do nosso controle, o viajante que não portar nenhum destes documentos estará impossibilitado de continuar na viagem.
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site e serviços, e ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.